sexta-feira, 20 de março de 2009

Arte interatividade

Quando uma interatividade acontece, em um momento que o novo se transforma em fabuloso pelo desempenho rápido e de facil acesso, naturalmente tem uma forma de pesquisa mais estimulante e um numero de informação maior por ser livre mundialmente, o que torna um mundo paralelo da obscuridade.
Nesse pré suposto quando encontrado de uma forma tão intensa e democrática pode ser encontrado documentos de falsos testemunhos resultante de um questionamento do que é, e o que não é base em fundo de estudo. Partindo daí, o recptor se encontra em uma situação de criticar o que ele julga certo ou errado. Mas até que ponto o acesso livre vale a pena? Assim quando uma pessoa consegue ter varias opções e consegue distinguir o obvio derrepente é o mais interessante pois aguça as variações de informações sendo o que precisa ter um fundo de pesquisa maior, além da forte capacidade de aceitação dessa forma inovadora de pesquisa, que antes de mais nada é o ponto de partida para um olhar critico.
Ao mesmo tempo que o recptor precisa se interar o autor precisa estar aberto as criticas pelo fato de ser um meio aberto de fornecer o seu trabalho então o texto a ser lido ou a obra ser analisada deve ser conceitualizado para materializar essa diversidade existente de gosto, interagindo com o psicologico do recptor.
Portanto ese fato de interatividade afeta as atitudes humanas por conceitos antigos já demarcados como se fosse algo ruim sendo contraria a facilidade; inovar e aceitar é a ideia principal para conseguir trabalhar com a interatividade.

Camila Helena

Um comentário:

  1. Inovar sim... a aceitação fica mais a serviço da reflexão... aceitar simplesmente pelo fato de que se dizem que é Arte, é Arte e ponto final estaríamos sujeitos a tantas produções sem sentido, não é mesmo?

    ResponderExcluir